Estatísticas do Spotify

Ok, esse post é totalmente por motivos de arquivo.
Ontem o spotify liberou o resumo do ano de todo mundo, e eu vi o meu e achei super interessante, mas agora quero deletar esses prints - porém não quero perder essas informações.
Eu poderia fazer o que umas pessoas estão fazendo e postar no facebook. Mas não tenho saco para o facebook, e de novo, isso é mais por arquivo do que qualquer outra coisa, então não preciso dos comentários alheios.

Vamos pela ordem.


Olha, eu não ouvi muita coisa, no final das contas, mas a variedade de artistas ficou bastante impressionante em comparação a isso. 24 também é um bom número de gêneros.
(note que a imagem é do Nothing but Thieves)


Aí tem isso aqui, que é bem daorinha, se me permitem dizer. Mesmo porque é engraçado ver que eu escuto post-teen pop (seja lá o que isso for) e rock alternativo (seja lá o que isso for).


Aparentemente eu não aproveito a minha conta premium tanto quanto eu poderia/deveria.

E por fim, o quadro geral:


Eu fiz várias incursões pelo pop, segundo o spotify, mas no final das contas o que mais escuto é rock moderno (seja lá o que isso for). Admito que fiquei surpresa com meu artista mais ouvido ser o Jake Bugg, mas não deveria ter ficado. O que achei mais legal foi que nenhum dos top artistas está nas músicas mais ouvidas.

ESCUTEM YOURS DO ROCKY NTI. NUNCA TE PEDI NADA.


(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

sentimentos causados por A Letra Escarlate

Steven Universe!

Meu pobre, precioso holandês.