Listas

(transcrita e elaborada de post-its colados na parede do meu quarto)

~fantasmas das férias passadas / também conhecido minha tentativa frustrada de ver animes que estou procrastinando há anos

-Soul Eater (que todos os meus amigos viram e que é quase como se eu já tivesse visto também só que na verdade não)
-One Punch Man (eu vi os dois primeiros eps enquanto lançava e aí me perdi)
-Durarara! (demorou acho que quatro anos para lançar a segunda temporada e mesmo assim eu não vi a primeira)
-Steins; Gate

(filmes) (ainda de anime)
-Ghost in the Shell
-Ano Hana
-Free!
-Psycho Pass

--> ler Magi (algo que já comecei a fazer duas vezes)

*ver Heathers, the Musical (ou pelo menos terminar de ouvir a trilha sonora)

~coisas a ler assim que possível / ou seja, os livros que eu comecei a anotar para ler depois de ter terminado a lista de leitura das férias anteriores

-Senhor dos Anéis
-Precisamos Falar Sobre Kevin
-O Mundo de Sofia
-Senhor das Moscas
-A Sangue Frio
-Versos Satânicos

~então-eu-estava-fazendo-isso-durante-o-semestre-mas-fui-devorada-por-responsabilidades-e-pelo-youtube / o nome diz tudo

-Man x Man (estou de fato quase acabando)
-Doctor Who 10ª temporada (eu parei no terceiro episódio)
-Mitologia Nórdica (to na metade)
-A Agência de Investigação Holística de Dirk Gently (o livro)
-blog (HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA)
-escutar a trilha sonora do musical Be More Chill
-American Gods

 lista de fato elaborada para essas férias 乁( ˙ ω˙乁)

-Boku no Hero Academia, 2ª temporada (para a qual eu estava ultra animada, até que lançou)
-Orgulho e Preconceito e Zumbis (EU QUERIA TER VISTO NO CINEMA EM 2015)
-longfic de Haikyuu!! a escrever
-Shingeki no Kyojin, 2ª temporada (...esperando por isso desde 2013)
-O Mestre (filme que me foi recomendado)
-Unbreakable Kimmy Schmidt (que também me foi recomendado)
-episódios finais de Gravity Falls
-todas as temporadas de Steven Universe além da primeira
-Orphan Black, 5ª E ÚLTIMA temporada

No final das férias publico uma atualização de quais dessas coisas ficaram por fazer.
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Steven Universe!

sentimentos causados por A Letra Escarlate

Meu pobre, precioso holandês.