Steven Universe!

Steven Universe! O que é? Uma série de desenho do Cartoon Network!


Também é algo maravilhoso.
Eu não cresci com tv por assinatura em casa. Os desenhos que assistia na infância eram os da TV Cultura, ou os que passavam na TV Globinho e no Bom Dia e Companhia. Foi inclusive graças a esse último que fui colocada em contato com meu primeiro anime - Naruto.
O fato de eu não ter tido canais de desenho não significa que eu não os ame. Tenho alguns DVDs até hoje. Aí, é claro, Netflix chegou para abençoar nossas vidas.
Além de séries e filmes e documentários, Netflix tem uma boa seleção de desenhos. Entre eles está Steven Universe, lançado em 2013 e da mesma idealizadora de Hora de Aventura, Rebecca Sugar.


Steven Universe! Sobre o que fala? Ora, sobre pedras preciosas sencientes e superpoderosas e Steven, o menino que mora com elas!
Não estou nem brincando. O Steven é filho de uma Crystal Gem (esse é o nome oficial) com um humano. (HÍBRIDO! YAY!)

Ou seja, ele tem alguns poderes com os quais não sabe lidar. Mas essa não é uma história dramática de super herói, é uma história sobre família e amor.
e músicas. têm muitas músicas legais nesse desenho. Não posso mostrar a mais legal porque seria spoiler, mas acreditem em mim.

O que vocês precisam entender é que o Steven é a criança mais preciosa de todo o universo. Você se identifica muito com as Gems, porque você também quer Abraçar e Proteger aquele pequeno humano.
Sem contar que o humor é muito inesperado e aleatório. E os assuntos dos episódios podem ser surpreendentemente pesados, e nem sempre termina com o típico final feliz, em que as coisas são 100% resolvidas e todos saem felizes. Mesmo assim, Steven Univere tem a capacidade de aquecer meu coração. A primeira temporada e seus 52 episódios estão na Netflix. O resto é preciso caçar online, que é o que estou fazendo no momento.

Ah, e preciso falar do meu personagem preferido.
O Leão.

O Leão é rosa e tem poderes mágicos e faz só o que ele quer e é essencialmente um gato gigante. Eu o amo profundamente e o Steven também.


Assistam Steven Universe. Leão recomenda.

()*:・゚

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

sentimentos causados por A Letra Escarlate

Meu pobre, precioso holandês.