Minha história com o Homem Aranha

Vou fazer um inventário. Eu tenho
-folhas de fichário do Homem Aranha
-chaveiro do Homem Aranha
-copo do Homem Aranha
-camiseta do Homem Aranha
-uma agenda com adesivos do Homem Aranha colados na capa
Disso talvez dê para chutar qual o meu super herói preferido.

Agora, essa é a parte engraçada. Eu não sei direito porque ele é meu preferido. Os primeiros filmes, com o Tobey Maguire, lançaram enquanto eu crescia, mas não gosto muito deles. Certo, que eu me lembre o primeiro é bem legal, mas a única coisa que eu lembro do segundo é o Doutor Octopus e o terceiro é simplesmente estúpido.

QUEM FOI QUE ACHOU QUE ISSO ERA UMA BOA IDEIA

O Duende Verde e o Doutor Octopus são ótimos? Com certeza. Atores bons, vilões complexos e ameaçadores, 10/10. Kirsten Dunst como Mary Jane é uma princesa? Claro! Nem me deixe começar a falar sobre o beijo de ponta cabeça, aquilo é simplesmente clássico.
Mas sei lá. Ainda não era a época de bons filmes de super heróis. A galera ainda não tinha pegado o jeito.
mais evidência de que Homem Aranha 3 foi um desastre

Acho que o que me fez gostar do Homem Aranha foram os quadrinhos, o que é divertidíssimo considerando que eu devo ter comprado bem uns três ou quatro quadrinhos de super herói durante toda a infância. Só. Eu preferia investir o dinheiro dos meus pais em Turma da Mônica enquanto relia aquelas três revistas de herói. Por acaso, uma delas era do Homem Aranha. Uma edição especial, a da morte do capitão Stacy.
Será que foi isso? Será? Não sei, mas explica bem porque eu gostei tanto dos filmes com o Andrew Garfield. Eles foram justamente a história da minha revista! Essas adaptações foram muito criticadas, mas eu penso nelas com carinho. Sem contar que o segundo filme trouxe Dane Dehaan pra minha vida, e que eles tentaram introduzir a Gata Negra, e ia ser a Felicity Jones. Então, não, eu não vou concordar com você se começar a dizer que esses filmes foram ruins.

foi ridiculamente difícil escolher uma foto

É claro que eu fiquei insatisfeita quando ouvi que eles iam começar outra série de filmes. Eu estava contente com o que estava acontecendo e de repente eles decidem partir do zero?? Pela TERCEIRA VEZ?? Reclamei bastante. Mas aí veio a esperança de que o novo Homem Aranha fosse ser o Miles Morales, não o Peter Parker, e a possibilidade me animou.
Logo fui decepcionada. Pensei em desistir dos filmes.
Aí lançou Capitão América Guerra Civil, também conhecido como Aquele Filme Maravilhoso, no qual entre outras coisas, fomos apresentados ao Homem Aranha do Peter Holland, também conhecido como O MELHOR ARANHA DE TODOS OS TEMPOS, ou pelo menos essa é a minha expectativa, que admito estar perigosamente alta. Mas o desempenho dele em Guerra Civil foi perfeito - o Spidey é daquele jeito, uma criança nerd que não cala a boca quando deveria.
Achei maravilhoso. Fiquei ansiosíssima para Homecoming. Aí percebi que se começasse a ficar animada com tanta antecedência, ia sofrer um ataque cardíaco ou um aneurisma. Diminuí um pouco o fogo, mas tanto, que quanto o trailer saiu demorei umas duas semanas para assistir. Porque sabia que depois do trailer ia começar a ficar animada de novo. Minhas previsões estavam corretas.


A ZENDAYA, AAAAAAA

OLHA COMO ELES SÃO BOBOS EU NÃO AGUENTO

O filme lança em julho. Eu vou sobreviver até lá? Quem sabe!

(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Steven Universe!

sentimentos causados por A Letra Escarlate

Meu pobre, precioso holandês.